segunda-feira, 16 de julho de 2012

ITALIANO GUERREIRO, HOMEM DE FIBRA...

3 comentários:

  1. Boa noite senhor. Sou um cidadão do Rio e venho observando sua campanha para nossa cidade. Acredito na democracia e no direito conquistado de qualquer cidadão que queira melhorar a coisa pública se candidate para nos representar. Porém, não concordo que o candidato utilize qualquer meio para conseguir ser eleito. Sua campanha utiliza um carro de som com volume não permitido por lei e ultimamente venho observando muitos "santinhos" seus espalhados pelo chão da rua. A cidade precisa de mais tranquilidade e limpeza. Tenho certeza que você concorda com isto. Portanto, peço encarecidamente que você reavalie os métodos de sua campanha e, tenho certeza que com isso você estará demonstrando para nossa população que é capaz de ser eleito fazendo uma campanha limpa, sem poluição e dentro da lei. Afinal, como candidato para nosso legislativo, tenho certeza que o senhor sabe que nossas eleições possuem regras determinadas pelo TRE e também que qualquer cidadão é um fiscal da lei. Seu sonho de ajudar a população de rua é louvável e têm meu apoio e de todo o Rio de Janeiro. Nos demonstre que é possível alcança-lo seguindo as regras de nossas eleições e as leis da cidade. Certo que o senhor será compreensivo com as questões aqui levantadas, desejo cordialmente uma boa campanha.

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais esse carro de som com volume absurdo!!! Assim não vai ganhar nem 100 votos. Alô, TRE!

    ResponderExcluir
  3. Excelente candidatura!!!

    ResponderExcluir

Sou Italiano Guerreiro, candidato a vereador pelo PPS RJ (23230), filho de italianos, "made in italy", nascido no Brasil. Nasci em cavalcanti, aos 7 anos de idade vim para a TIJUCA, MARACANÃ, onde me localizo à 38 anos, tenho 45 anos de idade, sou comerciante, com empresa há 43 anos no mercado - de Pai para Filho.

Após a morte de meu pai, tive que interromper o curso de Engenharia Civil na Universidade Veiga de Almeida para tocar os negocios da família.

Tenho um sonho humanitário de fundar ou fazer algo para ajudar o próximo, os abandonados, jogados nas ruas.

Preciso de sua ajuda para este longo caminho.


Italiano Guerreiro